WINE WEEKEND 2023

Um espetáculo enogastronômico:

6ª edição do Wine Weekend no Castro's Park Hotel






Goiânia, 31 de julho de 2023





O palco estava montado, as taças polidas e os aromas encantadores preenchiam o ar. A 6ª edição do aguardado Wine Weekend brilhou intensamente no cenário de Goiânia, trazendo um espetáculo de sabores e cultura do vinho que cativou mais de 250 entusiastas e amantes da enogastronomia. Realizado no hotel mais tradicional de Goiânia, Castro's Park Hotel, o evento se estabeleceu como uma celebração vínica verdadeiramente memorável, onde o vinho se entrelaçou com a música, os aromas com a experiência e os sorrisos com os brindes.


Durante este emocionante fim de semana, 29 a 31 de julho de 2023, o Wine Weekend nos presenteou com uma celebração multifacetada. Os participantes tiveram a oportunidade de explorar uma rica seleção de mais de 200 rótulos de vinhos provenientes de vinícolas renomadas, palestras, jantares e almoços harmonizados. Aromas complexos e paladares distintos levaram os presentes a uma jornada sensorial, onde cada taça contava uma história única.


A música ao vivo, em harmonia com o ambiente, proporcionou uma trilha sonora cativante para a experiência vinícola.

Para acompanhar a magnífica seleção de vinhos, uma variedade de queijos nobres e um buffet especial foram preparados com maestria.  Além de atrair a comunidade local, o Wine Weekend também reuniu apaixonados por vinhos e gastronomia de cidades vizinhas, como Brasília, Anápolis, Rio Verde e os arredores de Goiânia. O evento se tornou uma plataforma para a troca de conhecimento, o compartilhamento de histórias e a celebração da cultura do vinho.


A 6ª edição do Wine Weekend não apenas elevou a experiência vinícola em Goiânia, mas também fortaleceu os laços entre os amantes do vinho, criando memórias duradouras e inspirando novas descobertas. Enquanto as taças se erguiam em brindes cheios de entusiasmo, ficou claro que o Wine Weekend é mais do que um evento; é uma celebração da vida, do amor pelo vinho e da união de pessoas com paixões comuns.



Fique atento para mais informações sobre as próximas edições do Wine Weekend e junte-se a nós para celebrar a cultura do vinho de maneira única e apaixonada. Enquanto isso, relembre os momentos mágicos deste ano e continue explorando o vasto e fascinante mundo dos vinhos.


Share by: